Monitor voluntário para TPE

Está aberto o processo seletivo para monitor voluntário para a disciplina de Técnicas e Metodologia da Pesquisa em Economia sobre orientação do prof. Luiz Gustavo Antônio de Souza

Número de Vagas oferecidas: 1 (uma) – Monitoria Voluntária

Período: 14/04/2022 a 17/04/2022.
Endereço eletrônico da página disponibilizada para a inscrição: https://forms.gle/p3SipPS4h89tfvUM9

Pré-requisitos fixados pelo Projeto de Monitoria:

• Ter sido aprovado na disciplina Técnicas e Metodologia da Pesquisa em Economia com nota igual ou superior a (7,0) sete.
  • Estar regularmente inscrito em pelo menos uma disciplina de Graduação.
  • Ter disponibilidade de 12 horas semanais.
  • Ter viabilidade técnica para desenvolver o projeto de monitoria de forma remota – acesso à internet e equipamentos.

DOCUMENTOS EXIGIDOS DO ALUNO PARA A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO
Histórico Escolar e Plano de Inscrição em Disciplinas – deverão ser enviados para o e-mail lgasouza@id.uff.br (o e-mail deverá ser de uso pessoal do aluno, não serão aceitos e-mails de terceiros, nem de grupos de turmas).

SELEÇÃO
Data e horário: a seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira, de caráter eliminatório, consistirá em uma avaliação baseada na nota obtida pelo candidato na disciplina Técnicas e Metodologia da Pesquisa em Economia. A segunda etapa, cujo caráter é classificatório, será uma entrevista síncrona, com arguição, envolvendo o conteúdo presente neste edital, que ocorrerá no dia 18/04/2022, às 20:00, via Google Meet.

Para mais informações, acesse o edital Download