Departamento de Ciências Econômicas de Campos

Professores compõem conselho da TEC Campos

Os professores Graciela Aparecida Profeta, Roberto Cezar Rosendo Saraiva da Silva e Rodrigo Resende Ramos, vinculados ao Departamento de Ciências Econômicas de Campos (CEC), representando a UFF Campos, passam a compor o Conselho da TEC Campos para período de 2019 a 2022.

A TEC CAMPOS é uma Incubadora de desenvolvimento regional, que abriga empreendimentos de base tecnológica com ênfase em inovação, visando torná-los mais competitivos, sendo a primeira Incubadora de Empresas do Norte Fluminense. Nasceu da parceria da UENF e IFF com as primeiras instituições da região comprometidas com o desenvolvimento regional, como FUNDENOR, FUNDAÇÂO PRÓ-IFF, UFF, FENORTE, SEBRAE, ACIC, FIRJAN e PMCG no ano de 2008. Para mais informações sobre a TEC Campos, acesse aqui.

Junto aos professores do CEC, há representante de diversas outras instituições de Campos, como UENF, IFFLUMINENSE, FIRJAN, AIC, UCAM, ISECENSA, PMCG, FUNDAÇÃO Pró-IFFCAMPOS, Câmara Municipal de Campos, FUNDENOR e SEBRAE.

Novo Conselho da TEC Campos para 2019 a 2022. Na foto, da esquerda para direita: Adriana Crespo ( Tec Campos); Leonora Tinoco ( PMCG); Lucas Vieira (Associação Industria Codin); Ricardo e AnaMarcia Cabral (ACIC); Prof. Roberto Rosendo (UFF); Prof. Luis Cesar Passoni (Reitor UENF); Prof. Jefferson Manhães (Reitor IFFluminense); Profa. Alline Moraes( IFFluminense); Profa Graciela Profeta (UFF); Prof. Henrique da Hora (IFFluminense); Prof. Etevaldo Pessanha ( Faetec); Prof. Tulio Reis ( Isecensa); Prof. Edson Terra Azevedo Filho ( UENF) e Fabiana Pires (Firjan).

Copyright 2020 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »