Alunos e professores do curso de Ciências Econômicas de Campos recebem premiação no Corecon-RJ

Da esquerda para direita: Prof Roberto Rosendo,  Ozias Oliveira, Prof. Roni Moreira, Livia Salgado, Profa. Graciela

Profeta, Dayane Quintanilha e Profa. Simone Mérida

Alunos e professores do Departamento de Economia de Campos marcaram presença na entrega do XXVIII Prêmio de Monografia Economista Celso Furtado no dia 23 de agosto na sede do Corecon-RJ. Estiveram presentes Prof Roberto Rosendo (Diretor do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional – ESR),  Ozias Santos da Conceição Oliveira (aluno premiado em primeiro lugar), Prof. Roni Barbosa Moreira  e sua orientada Livia Mara Mattos Pinto Salgado (premiada em segundo lugar) e Profa. Graciela Aparecida Profeta (orientadora),  Profa. Simone Manhães Arêas Mérida (co-orientadora)  e Dayane Ferreira Quintanilha (premiada em terceiro lugar)

Na ocasião e em comemoração ao “Dia do Economista” também foi realizado o debate “Impactos sociais da austeridade e alternativas para o Brasil”, com Esther Dweck e Bruno Sobral e o lançamento do livro “Economia para poucos – Impactos sociais da austeridade e alternativa para o Brasil”, organizado pelos debatedores do evento.