Departamento de Ciências Econômicas de Campos

Alunos do curso de economia são destaque no Prêmio de Monografia Celso Furtado

Trabalhos de conclusão de curso dos alunos do curso de Ciências Econômicas ocuparam o 1º, 2º e 3º lugares no  XXVIII Prêmio de Monografia Economista Celso Furtado de 2018 promovido pelo Corecon-RJ.

O primeiro lugar foi dividido por alunos da UFRRJ-Três Rios, UFRRJ-Seropédica e UFF-Campos. O trabalho premiado da UFF-Campos em primeiro lugar foi o do aluno Ozias Santos da Conceição Oliveira, orientado pelo professor Leonardo Magalhães Leite e intitulado “Teoria Marxista do valor e mercado mundial: uma contribuição aos estudos sobre os mecanismos de funcionamento do capitalismo global“.

O segundo lugar foi ocupado pela aluna da UFF-Campos Livia Mara Mattos Pinto Salgado, orientada pelo professor Roni Barbosa Moreira e intitulado “Determinantes da criminalidade: uma análise sobre as regiões norte e noroeste fluminense e baixadas litorâneas“. O terceiro lugar também foi ocupado pela aluna da UFF-Campos Dayane Ferreira Quintanilha, orientada pelas professoras Graciela Aparecida Profeta e Simone Manhães Arêas Mérida e intitulado “O regime geral da previdência social no Brasil-uma análise empírica do período de 2002 a 2014“.

A entrega dos prêmios ocorrerá dia 23 de agosto de 2018 a  partir das 18h30 no auditório do CORECON-RJ localizado na Av. Rio Branco, 109 19º.  

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content