Departamento de Ciências Econômicas de Campos

Monitores do CEC apresentam seus relatos na Semana de Monitoria

A Semana Acadêmica em Campos no curso de Ciências Econômicas começou com a Semana de Monitoria às 8:00. Nessa fase os 17 alunos monitores apresentam seus relatos quanto à experiência da monitoria para uma comissão composta de 3 professores do Departamento de Economia de Campos.  Essa foi composta pelos professores Cristiano Souza Marins, Erik da Silva Oliveira e Marcus Vinicius da Silva Sales.

A primeira classificada de acordo com os critérios definidos pela comissão de avaliação foi a aluna Julia Meira Pereira monitora da disciplina Pensamento Econômico I e orientada pelos professores José Eduardo Manhães da Silva e Vanuza da Silva Pereira. A próxima etapa será às 14:00 horas na quinta feira, dia 26 de outubro de 2017, no Campus do Gragoatá – Bloco P  Sala 501, Rua Alexandre Moura, 8 – São Domingos, Niterói, onde a mesma aluna representará o curso de Economia de Campos na Semana de Monitoria em Niterói. Haverá transporte oficial saindo da UFF Campos às 4:30. O Departamento de Economia parabeniza todos os alunos e professores envolvidos pelos excelentes trabalhos e os ótimos resultados que a monitoria tem propiciado ao Curso de Ciências Econômicas de Campos.

[print_gllr id=524]